ENVIO

A Sam Joy comercializa e entrega os produtos disponíveis no site para todo o Brasil. Você pode calcular o prazo e o custo da entrega na própria página do produto ou no carrinho de compras.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega de um pedido varia conforme a localidade de entrega selecionada pelo cliente, estando relacionada ao seu CEP.

No momento da confirmação da compra, o cliente será informado sobre o prazo em que receberá o produto no endereço indicado. Este prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento, não do dia da compra.

Vale destacar que estes prazos são estimados. Dessa forma, é possível ocorram variações por razões logísticas ou de força maior. 

Assim que o pedido for postado, podendo levar até dois dias úteis, o cliente receberá um código de rastreamento para acompanhar o processo de entrega.

O processo de recebimento da mercadoria será feita pelos Correios ou Melhor Envio.

As entregas feitas por SEDEX ou PAC, estão sujeitas a política de entrega dos correios. Caso o CEP tenha restrição para entrega via correios, é de responsabilidade do cliente, retirar sua compra nos correios mais próximo conforme indicado no  código de rastreio no site dos correios.

Caso o pedido não seja retirado pelo cliente, no prazo indicado no código de postagem, e o pedido retornar para nossa central e será cobrado um novo frete para reenvio.

Em caso de extravio da encomenda pelos correios, o cliente será ressarcido pela loja ou reenviaremos os produtos de acordo com a disponibilidade das peças em nosso estoque.

Não efetuamos postagens aos finais de semana.

 

CUSTO DE ENTREGA

O frete é calculado automaticamente pelo nosso sistema, em função do cálculo do peso, do local de entrega e de acordo com o método de envio utilizado. A partir do CEP informado, o sistema apresenta as opções de envio disponíveis para a sua região. Enviamos os produtos através dos Correios ou por transportadora. 

Eventuais alterações sobre prazos, custos e formas de entrega serão devidamente informadas neste espaço.

 

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do nossos canais de atendimento e-mail [email protected] ou pelo nosso telefone (21) 98068-8212. 

 

TROCA

1)Produto em desacordo com o seu Pedido 

Prezado cliente pedimos que verifique a mercadoria recebida no ato da entrega. Examine os detalhes do produto: modelo, numeração, cor, brindes (se houver) e demais características. Se o pedido recebido não estiver de acordo com o realizado, solicite seu vale-troca por e-mail [email protected];

 

Após a solicitação de troca o cliente deverá enviar a peça para o nosso endereço, conforme orientação no e-mail que o mesmo receberá. 

Os produtos trocados devem ser enviados conforme as instruções a seguir, caso contrário podemos recusar a troca:

Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a garantir a proteção e a integridade do produto);

Os produtos deverão vir sem vestígio de uso.

Uma vez confirmado o recebimento, conferido o produto e aprovada a troca, o cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido, através do nosso vale- troca.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa empresa, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

 

2) Embalagem violada, produto danificado ou defeituoso

Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou telefone (21) 98068-8212.

Prazo para troca de mercadoria danificada: Até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

Prazo para troca de mercadoria defeituosa: Até 15 (quinze) dias corridos da data de recebimento da mercadoria.

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e a nota fiscal.

 

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, cupom de desconto ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa empresa, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

 

3) Black Friday

Produtos comprados na Black Friday não poderão ser trocados. Não realizamos trocas no período da Black Friday. 


DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO DE COMPRA

Para compras realizadas na loja virtual, você tem 7 (sete) dias corridos da data de recebimento da mercadoria para manifestar sua desistência ou arrependimento.

É possível trocar o produto por outro do mesmo valor, por um Vale-Troca ou solicitar a devolução dos valores através do e-mail: [email protected].

Caso você ainda não tenha recebido o pedido, recuse a mercadoria no momento da entrega. Em seguida, informe a nossa Central de Atendimento através dos contatos acima.

Importante: Para que possamos realizar a troca, o produto deverá conter obrigatoriamente as etiquetas fixadas e nota fiscal e não ter indícios de uso.

Uma vez confirmado o recebimento, conferidos o(s) produto(s) e os demais itens (nota fiscal, garantia e embalagem) e, se aprovada a devolução, o valor será estornado do seu cartão de crédito em até 10 dias úteis**.


IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa empresa, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento e de nossa auditoria de qualidade, será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela mesma.

 

SamJoy